Inicial > Linux > 28 de Dezembro, aniversário de Linus Torvalds (e o meu também)

28 de Dezembro, aniversário de Linus Torvalds (e o meu também)

28 de Dezembro, aniversário de Linus Torvalds (e o meu tambem)Hoje comemoramos uma data especial para o Linux. É o aniversário de Linus Torvalds!

Tambem é uma data especial pra mim: é meu aniversário, portanto:

“Salgadinhos para a festa: 60 reais.
Bolo para a festa: 80 reais.
Caixas de cerveja: 90 reais.
Comemorar no mesmo dia que Linus Torvalds: não tem preço!”

  1. janeiro 1, 2008 às 6:35 pm

    Hhahhaha… feliz aniversário pros 2… kkk

  2. javali bolado
    janeiro 6, 2008 às 7:29 pm

    hehe…boa essa

  3. janeiro 7, 2008 às 5:40 am

    Parabéns (embora com atraso) Luciano! O que é ser um embaixador acadêmico na IBM-BR? [ ]s.
    Geraldo Apoliano

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário