Início > Linux > Tor – Acessando Internet Anonimamente

Tor – Acessando Internet Anonimamente

Meu amigo José Damico me deu uma dica animal para eu poder acessar Internet Anonimamente. O projeto Tor, é um software open source que instalado em seu computador (Linux, Windows, Mac) ou de seu SmartPhone (IPhone, Android, Nokia), permite que você acesse a Internet Anonimamente.

No meu caso, precisei de anonimato para tentar baixar um Jogo pelo meu Xbox. Tenho Microsoft Points, mas o Jogo não está liberado para o Brasil, e pelo IP, eles negam o Download. Utilizando o Tor em meu micro Ubuntu, atuando como um Proxy, consegui mascarar meu IP e acesso ao Jogo.

A única questão foi que a velocidade do mesmo ficou bem comprometida. Estou trabalhando nisso, se conseguir algum avanço, postarei um tutorial aqui.

Espero que brinquem com o Tor, vale a pena!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

