Início > Diversos > Meu projeto de vida mais importante

Meu projeto de vida mais importante

Pessoal, o blog ficará paradinho nas próximas semanas pois eu estarei me dedicando full time a meu projeto de vida mais importante!

É o “projeto Lívia”, minha filhinha que chegou ao mundo no último sábado, dia 30 de janeiro!

Mãe e filha passam muito bem, gracas a Deus. O pai está doido e não de aguenta de felicidade.

Abração!

Categorias:Diversos
  1. fevereiro 4, 2010 às 10:29 am

    Parabéns Juliano, aproveite cada segundo com a pequena Lívia, assim como com toda familia.

    Desejo tudo de bom para vcs.

    Abração

  2. Vinicius Hisao
    fevereiro 4, 2010 às 11:08 am

    Parabéns, cara!

    ab

  3. Leoc4dio
    fevereiro 4, 2010 às 7:54 pm

    olá, paz e bem!

    felicidades, saúde e prosperidade.

    benvindos Livia e a nova família que vem com ela.

  4. fevereiro 8, 2010 às 3:39 pm

    Parabéns Juliano!!!
    Desejo felicidades para vcs.
    E seja bem vinda Libia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

