Início > Carreira > Slides da palestra sobre carreira na FATEC Ourinhos

Slides da palestra sobre carreira na FATEC Ourinhos

Na última Sexta Feira estive na FATEC, unidade localizada na cidade de Ourinhos-SP, palestrando sobre carreira.

Basicamente falei sobre o mercado de trabalho, como se preparar e o perfil do bom profissional, os slides podem ser baixados AQUI.

Gostaria de parabenizar a organização e aos alunos presentes, pois foi um evento muito bom! É motivador ver alunos perguntando o tempo todo.

Quando quiserem, eu e a IBM estamos aqui para ajudar!

[]s

Categorias:Carreira
  1. Weinner Braga
    outubro 27, 2009 às 11:38 am

    Realmente o evento foi ótimo. Tanto é que alguns alunos muito chatos, inclusive eu, não te deram sossego nem após o término da palestra hehe.Com certeza Juliano Marcos Martins se tornou o tão falado modelo a ser seguido de muitos que estavam lá.Parabéns pela carreira e pelo blog, o conteúdo está show!PS: Cadê a estagiária nos slides pow?hahahaha[]'s

  2. Mariana Almeida
    outubro 29, 2009 às 11:48 am

    Um ótimo evento, talvez a melhor palestra da semana! Muito motivante, fiquei inspirada a seguir os passos do meu conterrâneo!É muito bom saber que é possível, e que temos grandes chances de chegar lá!Juliano, só tenho uma pergunta: Após ser fluente em inglês, qual seria a próxima língua?Já falo inglês há algum tempo e estou procurando algo a mais. Na sua opinião, qual língua seria uma boa pedida, depois do inglês?[]'s

  3. Juliano Martins
    outubro 29, 2009 às 1:34 pm

    Valeu Weiner, a estágia é assunto confidencial.. hahahaMuito obrigado pelos elogios MAriana. Precisando, conte comigo.Quanto a outra lingua, eu faria espanhol no seu caso, pois é fácil e temos o mercosul por aqui. Depois disso, talvez conhecer um Frances(fácil) ou mandarim (dificil).[]s

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

