Início > JAVA > Java Server Faces 1.2 + Hibernate 3.3 + Internacionalização

Java Server Faces 1.2 + Hibernate 3.3 + Internacionalização

Para quem quer aprender um poquinho de Java Server Faces e Hibernate, meu amigo Miro Lima criou um projetinho exemplo. O projeto conecta no banco DB2. Se alguem quiser alterar para conectar em outro banco, basta alterar a configuração do Hibernate. Baixe em: http://mirolima.wordpress.com/

Um ótimo site com referência sobre JSF está aqui.

Enjoy!

Categorias:JAVA Tags:, , ,
  1. Jair Loureiro Junior
    agosto 5, 2008 às 1:53 pm

    E aew Juliano tranquilo?…espero q sim… valew pelo curso na Fema… show de bola.. pelo pouco tempo… vc e o Miro fizeram milagre…hehe……. o curso deu uma noçao boa pra eu estudar agora…. eu via os livros de frameworks..hibernate, JSF nem imaginava do q se tratava…agora vo me aprofundar nos estudos la…. voltar a fazer ingles… dai eu volto a encher o saco de vcs ai… kem sabe trabalhar na IBM tb …hehe… vlw… abraços

  1. agosto 4, 2008 às 10:40 am

Deixe uma resposta

