Início > Diversos > Migrando contas do Thunderbird entre computadores

Migrando contas do Thunderbird entre computadores

Migrando contas do Thunderbird entre computadores

Estava fazendo a migração do Mozilla Thunderbird do PC de minha esposa para o notebook dela, pesquisei na Internet como fazer e encontrei dois métodos básicos:

1- Copiar uma pasta do Thunderbird.

2- Utilizar um software chamado MozBackup.

Eu utilizei o software MozBackup e achei sensacional! Ele fez o Backup de tudo no computador original, configurações, e-mais, rascunhos, rss, etc… Ai você instala no novo computador e manda importar! Funciona perfeitamente.

Ele tambem faz backup/restore de outras apps da familia Mozilla, tal como o Firefox.

Recomendado!

  1. Gustavo
    outubro 15, 2008 às 1:05 pm

    Meu problema é o seguinte.
    Eu uso o thunderbird em casa e no trabalho. Só que os emails que recebo durante o dia no trabalho e que deleto, por não me interessar, aparecem novamente na minha caixa de entrada quando abro o thuderbird em casa.

    Como posso fazer para que isso não aconteça.

    Obrigado pela atenção,

    Gustavo Molleri

  2. outubro 15, 2008 às 1:17 pm

    Aparentemente você está baixando no seu trabalho e deixando uma cópia no servidor.

    Pelo que entendi, tem que procurar por alguma opção referente a deletar no servidor tambem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

