Início > Diversos > off-topic: Quanta hipocrisia no Brasil!

off-topic: Quanta hipocrisia no Brasil!

Quanta hipocresia no Brasil!Este é um post totalmente off-topic no estilo desabafo mesmo! Desculpe por qualquer palavra que faça o leitor se sentir ofendido, mas acho que todos devem concordar comigo.

Ando acompanhando as notícias diariamente e tem se falado muito do envolvimento do Deputado Paulo Pereira da Silva, o conhecido, Paulinho da força sindical num escândalo com o bndes.

O tal deputado estaria envolvido num esquema de beneficiamento para liberação de verbas do bndes para algumas prefeituras que segundo indícios, estavam dando certos “agrados” a ele. A notícia pode ser vista aqui.

O que me choca, e revolta, é o fato de eu ver algumas pessoas, que já se beneficiaram de crédito do BNDES para alguma coisa, criticando o deputado.

De forma alguma estou defendendo o ato do deputado. A questão aqui é: muitos destas pessoas que utilizaram o benefício do bndes, não utilizaram em suas empresas, mas sim, utilizaram na sua moradia, na sua casa de campo, na sua chácara, etc! O dinheiro do bndes deve ser utilizado em empresas, para seu crescimento e sustentabilidade, e não em benefício próprio, para isso existe o Construcard da Caixa por exemplo.

Então, como alguém que “trapaceia”, pode criticar outra pessoa que “trapaceia”?

Me desculpem o desabafo, mas o Brasileiro é muito hipócrita mesmo!

Todo mundo critica os políticos, mas se estivessem lá, fariam a mesma coisa!

Viva o Brasil! O país dos espertos!

Don’t enjoy today, but cry.😥

Categorias:Diversos Tags:,
  1. maio 9, 2008 às 8:38 am

    e aí Juliano… blz?

    cara, mas é exatamente isso… o Brasil tá cheio de FDP mesmo…
    é muito fácil ficar criticando quem tá lá, mas como vc disse, se o cara estivesse lá, com a oportunidade de fazer o que quiser, o cara faria a mesma coisa…

    infelizmente, é assim que as coisas são.

    não adianta ficar cobrando que os outros mudem… acho que gente ter um país melhor, temos que começar a fazer as mudanças a partir da gente mesmo… enquanto tiver neguinho por aí que adota aquela famosa frase “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, nós vamos continuar na merda…

    é isso aí

    abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

