Início > DB2 / Banco de dados > DB2 Information Center

DB2 Information Center

db2logo

Nos eventos do Academic Initiative eu falo muito de DB2 e tambem oriente vários alunos no desenvolvimento de software utilizando DB2. É muito comum as pessoas me perguntarem alguma coisa sobre DB2 e eu responder: “Dê uma olhada no Information Center”. O fato é que eu raramente lembro o link de cabeça, mas como não esqueço o link do meu blog, farei assim agora: “procure no meu blog que lá eu coloquei o link!”.

Enfim, aqui está o link: http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/db2luw/v9/index.jsp

Para quem não sabe, o information center é uma espécie de manual online completíssimo! Ele não se limita a explicar as coisas, mas dá exemplos, o que ajuda no entendimento. Para quem busca certificação, é um bom companheiro!

Enjoy!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

