Início > Diversos > Updated my games!!!

Updated my games!!!

Eu nunca havia postado sobre meus jogos para XBox 360 aqui, mas eu estou tão empolgado com um dos jogos que comprei, que quero compartilhar aqui e recomendar!

Comprei, dentre outros, Mass Effect, e posso garantir, muito melhor que Halo 3! O jogo é de aventura, tem certos aspectos de RPG, tais como evolução do personagem, classes, etc. Para quem jogou muito Phantasy Star no Master System e Dreamcast, vai AMAR este jogo. Os gráficos e sons são épicos! Lindos mesmo! Enfim… deêm um jeito de comprar um 360 e esse jogo. Nós que somos humanos precisamos nos divertir um pouco né? Então, com qualidade!🙂

Aproveitando o post, segue ai minha lista de games e as notas que eu dou:
Mass Effect – 11 – Merece mais que 10
BioShock -10 – Esse dá medo!!!
Gears of War – 10 – Melhor Gráfico que já vi até hoje
Halo 3 – 9
Project Gothan Racing – 9
Dead Rising – 9
Winning Eleven 9 – 9
Ace Combat 6 – 9
Rainbow Six Vegas – 9
Crackdown – 9
Splinter Cell Double Agent – 8
Need For speed Carbon – 8
Lost Planet – 5 -> esse não gostei muito não devido a jogabilidade!

Categorias:Diversos Tags:, , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

